plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Vale a pena ouvir de novo! Videotape faz show com músicas das décadas de 80 e 90

Para quem curte uma playlist dos memoráveis ícones do rock brasileiro das décadas de 1980 e 1990, com pitadas de todo a esfera criativa, a próxima segunda-feira (14), véspera de feriado, promete ser marcante. Esta é a proposta do projeto Videotape, formad

Para quem curte uma playlist dos memoráveis ícones do rock brasileiro das décadas de 1980 e 1990, com pitadas de todo a esfera criativa, a próxima segunda-feira (14), véspera de feriado, promete ser marcante. Esta é a proposta do projeto Videotape, formado pelos amigos Káleo Cardoso (voz e baixo), Marcus Dickson (voz e violão). Julio Santos (voz e bateria) e Vinícius Tadeu (guitarra).
Com o show PLAY ROCK, o grupo pretende mostrar um retrato de um dos períodos mais férteis e ousados do mercado musical tupiniquim, contabilizando o que houve de mais plural no cenário roqueiro “pós-ditadura” no Brasil. New Wave, Gothic, Metal, Punk, Surf e Pop... era o rock and roll dominando as mentes e os corações de uma geração.
A “batedeira sonora” da banda é toda orquestrada nos medalhões consagrados que despontaram nos anos oitenta, como RPM, Ira, Barão Vermelho, Ultraje a Rigor, Capital Inicial, Legião Urbana, Engenheiros do Hawai, Titãs, Paralamas, percorrendo também o “lado B”, ou seja, aquelas músicas que tiveram menos espaço nas mídia, mas que nem por isso deixaram de perpetuar a sonoridade única, como Hojerizah, João Pensa e seus Miquinhos amestrados, Uns e Outros , Herva Doce, Camisa de Vênus e outros.
Mais do que simplesmente “envelhecer na cidade” ou “não saber escolher presidente”, o show PLAY ROCK da banda VIDEOTAPE tem como pretensão exercitar o básico direito de ouvir e tocar boa música. Vai perder?
Serviço
Show "Play Rock", banda Videotape
Onde? Templários (28 de Setembro, 1155)
Quando? Segunda-feira (14), 22h
Mais informações pelo Facebook e pelos telefones 3224-4070 e 98137-5767
(Com informações da assessoria)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias