plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Wlad diz que tatuagem era falsa e bebia cachaça quando foi enganado

A polêmica tatuagem do deputado federal Wladimir Costa (SD-PA), feita em homenagem ao presidente da República, Michel Temer, não existe mais. O parlamentar confirmou em entrevista ao Estadão nesta quarta-feira (9) que o desenho saiu com água e sabão. Seg

A polêmica tatuagem do deputado federal Wladimir Costa (SD-PA), feita em homenagem ao presidente da República, Michel Temer, não existe mais. O parlamentar confirmou em entrevista ao Estadão nesta quarta-feira (9) que o desenho saiu com água e sabão.

Segundo a reportagem, Wlad teria dito que pensou que o desenho fosse definitivo, mas foi enganado pelo tatuador que se aproveitou do fato dele estar bêbado e fez uma tatuagem de henna.

"Ele estava simulando que estava furando e não estava... Eu estava tomando cachaça com jambu, que é a nova moda no Pará, e não estava sentindo nada... Eu estava achando que estava tatuando e não estava", disse à reportagem.

Ainda segundo Wlad, a única coisa que continua intacta é a fidelidade a Temer que segundo ele morrerá agarrado fazendo uma metáfora à decisão de não abandonar o presidente.

O tatuador será processado, segundo Wladimir Costa que fez a afirmação rindo.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias