plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cosanpa encerra serviço no Complexo Bolonha. Água deve retornar final da tarde

O serviço de manutenção no transformador da subestação elétrica da Estação de Tratamento de Água do Bolonha encerrou às 16 horas desta quarta-feira (09), segundo informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). A previsão é que o abastecimento de

O serviço de manutenção no transformador da subestação elétrica da Estação de Tratamento de Água do Bolonha encerrou às 16 horas desta quarta-feira (09), segundo informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). A previsão é que o abastecimento de água seja normalizado a partir das 17h30.

Ao todo, moradores de 20 bairros da Região Metropolitana de Belém ficaram sem água nas torneiras desde as 13h de hoje. Cerca de 800 mil pessoas foram afetadas pela interrupção no fornecimento.

“Nós fizemos o reparo de um vazamento de óleo no transformador central da subestação elétrica, para evitar que houvesse um problema maior que ocasionasse a parada do equipamento. Foi uma manutenção preventiva”, explicou o diretor de operações da Cosanpa, Ronald Silva.

Bairros afetados

Ficaram sem abastecimento de água durante o serviço: Guamá, São Brás, Fátima, parte do Marco, Canudos, Terra Firme, Jurunas, Condor, Cremação, Pedreira, Sacramenta, Telégrafo, Marambaia, Castanheira, Atalaia, Val -de-Cans, Guanabara, parte da Jaderlândia e os conjuntos Cidade Nova e Guajará, em Ananindeua.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias