plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prefeitura de Marituba seleciona pessoas para moradia popular

A Prefeitura de Marituba, Região Metropolitana de Belém, decretou critérios de prioridade na seleçãoo para beneficiário do programa "Minha Casa Minha Vida". Uma das exigências municipais é que as famílias sejam residentes no município por, no mínimo, doi

A Prefeitura de Marituba, Região Metropolitana de Belém, decretou critérios de prioridade na seleçãoo para beneficiário do programa "Minha Casa Minha Vida".

Uma das exigências municipais é que as famílias sejam residentes no município por, no mínimo, dois anos.

Terão prioridade os candidatos que se enquadrem no maior número de critérios: famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, comprovado por declaração de órgão público; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, comprovado por autodeclaração; famílias que façam parte pessoa (s) com deficiência, comprovado com a apresentação de laudo médico; famílias residentes no município por no mínimo dois anos, comprovado com a apresentação de comprovante de residência; famílias com filho (s) em idade inferior a 18 anos, comprovado por documento de filiação; famílias que façam parte pessoa idosa comprovado por documento de oficial que comprove a data de nascimento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias