plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Emaranhado de fios caídos assustam quem passa pela avenida Augusto Montenegro

Pedestres têm dividido espaço com um emaranhado de fios na calçada da avenida Augusto Montenegro - uma das mais movimentadas de Belém -, no bairro do Parque Verde. Os fios pendurados e espalhados pelo chão assustam e chamam a atenção de quem trafega pelo

Pedestres têm dividido espaço com um emaranhado de fios na calçada da avenida Augusto Montenegro - uma das mais movimentadas de Belém -, no bairro do Parque Verde.

Os fios pendurados e espalhados pelo chão assustam e chamam a atenção de quem trafega pelo local. A situação piora ainda mais, porque bem próximo aos fios pendurados fica uma parada de ônibus, o que representa um fluxo intenso de passageiros no local.

O registro impressionante foi feito e divulgado pelo internauta Adelino Araújo, em seu perfil no Twitter.

Risco de acidentes é grande e fios continuam pendurados e espalhados na calçada. (Foto: Reprodução/Twitter @Adelino140)

Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) disse ao DOL que a rede de cabos de comunicação não é de responsabilidade da Prefeitura de Belém. "As concessionárias, responsáveis pelo cabos de telecomunicação e de TV a cabo, estão cientes da situação, desde a semana passada, e já foram acionadas pela Seurb para que tomem as providências necessárias", disse o órgão em nota.

O DOL entrou em contato com a OI Telecomunicações e a Celpa e aguarda resposta sobre as responsabilidades e ações para retirada dos fios do local.

Através de nota, a OI informou que os cabos não são de sua responsabilidade, pois não pertencem a empresa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias