plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Wlad já faltou em 86,2% das reuniões de comissões este ano

Muita mídia, trabalho quase nenhum. Assim pode ser resumida a atuação do deputado federal cassado Wladimir Costa (SD) na Câmara. Segundo matéria publicada na manhã desta terça-feira (08) no portal da revista Veja, o ex-cantor de brega faltou a 24 das 63

Muita mídia, trabalho quase nenhum. Assim pode ser resumida a atuação do deputado federal cassado Wladimir Costa (SD) na Câmara. Segundo matéria publicada na manhã desta terça-feira (08) no portal da revista Veja, o ex-cantor de brega faltou a 24 das 63 sessões no plenário, tendo então uma média de 38,1% de ausências.

Sempre buscando se apresentar como defensor dos interesses do povo, os índices do faltoso pioram nas comissões em que Wlad faz parte e o número de faltas atinge cerca de 86,2%, evidenciando pouco comprometimento com o cargo.

Polêmicas chamam atenção. Projeto que é bom, nada. Seguindo sua tradição egocêntrica e pirotécnica, totalmente distante e inadequada para um representante popular; Wlad vem se notabilizando por polêmicas envolvendo seu comportamento e, mais recentemente, a tatuagem que ele fez em homenagem ao presidente Michel Temer.

Em post feito na última semana em sua página no Facebook, ele comemora a repercussão (ainda que negativa) sobre a tatuagem que ele fez no ombro e solta frases como "Fale bem, fale mal, mas falem de mim" e "Quem não é visto, não é lembrado".

Cara de coitadinho

Em outro momento polêmico, sem muitos rodeios, o deputado disse como se deve agir para conseguir benefícios junto ao presidente Michel Temer. Segundo O Globo, Wlad afirmou sem pudor que "somente alguns parlamentares hipócritas não vão assumir, mas é óbvio que, após a reunião com o presidente, a gente vem com aquela história: 'Mas, presidente, eu gostaria de trazer demandas do estado, do município, do governo do estado'. A gente aproveita o barco e pede. Na realidade, não é o governo que está atrás disso, os parlamentares é que estão procurando, pedindo audiência, aproveitando a oportunidade. O Temer tem que ser assim. Aos amigos, as flores; aos inimigos, coroa de espinhos", disse.

É ainda Wlad que afirma que "Ele (Temer) não propõe nada, ele pede apoio, mostra cópia da denúncia, diz que é inócua, mas não oferece nada. Vai que alguma pessoa queira gravá-lo novamente numa situação dessas. Ele diz que vai ver o que pode fazer. 'O que for possível ajudar no seu estado, vamos fazer'. Ele vê quais são os ministérios, quem pode resolver.

O presidente encaminha. Faço cara de coitadinho para ele", afirmou. Descontrolado, deputado virou piada nacional Wlad virou piada nas últimas semanas após declarações agressivas e confusas durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania nos últimos dias.

Com pobreza vocabular ímpar, Wlad dividiu os deputados de oposição em "Temeromofóbicos" e "Temerenrustidos", desferindo críticas pessoais a alguns deles, inclusive chamando o deputado Sergio Zveiter de "burro" e "desqualificado". (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias