plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Programa realizará 100 atendimentos de reconhecimento de paternidade

No próximo dia 31 de agosto, a Defensoria Pública do Estado do Pará realizará, por meio do Programa Pai Legal, a segunda edição do Dia D de Reconhecimento da Paternidade. Serão feitos um total de 100 atendimentos previamente agendados: 50 destinados a re

No próximo dia 31 de agosto, a Defensoria Pública do Estado do Pará realizará, por meio do Programa Pai Legal, a segunda edição do Dia D de Reconhecimento da Paternidade.

Serão feitos um total de 100 atendimentos previamente agendados: 50 destinados a reconhecimentos voluntários; e 50 para os casos que precisem de teste de DNA, oferecido gratuitamente no dia.

O público-alvo do evento são crianças e adolescentes residentes no Pará, que não possuem paternidade reconhecida na certidão de nascimento.

Os interessados em receber atendimento no dia do evento deverão comparecer previamente ao prédio-sede da Defensoria Pública do Estado do Pará, a fim de realizar o agendamento. O prédio fica localizado na Travessa Padre Prudêncio, 154, Bairro da Campina.

No dia do atendimento é necessário apresentar cópias e originais da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência dos pais e Certidão de Nascimento da criança ou adolescente.

Em caso de reconhecimento voluntário, só é necessária a presença do pai e da mãe, quanto ao atendimento com teste DNA, é necessária a presença do pai, mãe e da criança ou adolescente.

(Com informações da Defensoria Pública)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias