plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos da rede estadual estão sem transporte escolar em Barcarena

Nesta segunda-feira (7), as escolas estaduais de Barcarena, nordeste paraense, tiveram as atividades suspensas por falta de ônibus para realizar o transporte dos estudantes. A decisão, que partiu da prefeitura de Barcarena, foi tomada por causa do corte

Nesta segunda-feira (7), as escolas estaduais de Barcarena, nordeste paraense, tiveram as atividades suspensas por falta de ônibus para realizar o transporte dos estudantes.

A decisão, que partiu da prefeitura de Barcarena, foi tomada por causa do corte de verba realizado pelo governo do Estado.

Segundo o pai de um aluno, um motorista de ônibus escolar relatou a situação. "A ordem que o motorista recebeu foi que ele não deveria permitir a entrada dos alunos das escolas estaduais nos ônibus", disse.

O DOL tenta contato com a Prefeitura de Barcarena e com Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para saber sobre a situação dos alunos que estão sem poder assitir aula.

(Com informações de Joni Vieira/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias