plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Viatura da Polícia Militar pega fogo durante patrulhamento em Ananindeua

Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo, no início da tarde desta sexta-feira (4), em uma via no conjunto do Paar, em Ananindeua. Segundo o interativo da PM da área, o veículo teria incendiado por problemas elétricos.  Os policiais que estavam no ve

Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo, no início da tarde desta sexta-feira (4), em uma via no conjunto do Paar, em Ananindeua.

Segundo o interativo da PM da área, o veículo teria incendiado por problemas elétricos.

Os policiais que estavam no veículo conseguiram sair e não tiveram ferimentos. Eles estavam realizando patrulhamento ostensivo na área, quando o veículo começou a apresentar problemas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar para saber como é feita a manutenção das viaturas e em qual periodicidade, quantas viaturas este ano já apresentaram problemas como este e, aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias