plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Admissões para empregos formais na industria paraense caíram no primeiro semestre

Os empregos formais no setor da Indústria de Transformação no Pará apresentaram queda no primeiro semestre de 2017. Uma pesquisa realizada pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese/PA) mostra que foram feitas 14.094

Os empregos formais no setor da Indústria de Transformação no Pará apresentaram queda no primeiro semestre de 2017. Uma pesquisa realizada pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese/PA) mostra que foram feitas 14.094 admissões e 15.147 desligamentos, gerando um saldo negativo de 1.053 postos de trabalhos.

No mesmo período do ano passado, entre janeiro e junho de 2016, o saldo também foi negativo no setor, só que um pouco maior que o verificado este ano. Foram feitas 16.523 admissões contra 18.595 desligamentos, gerando um saldo negativo de 2.072 postos de trabalhos.

Em junho deste ano, o setor apresentou crescimento com 3.276 admissões e 2.844 desligamentos, com saldo positivo de 432 postos de trabalhos.

As bases das informações são do Ministério do Trabalho, segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias