plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Incêndio destrói casas em Limoeiro do Ajuru

Um incêndio de grandes proporções atingiu pelo menos cinco residências no bairro da Matinha, na cidade de Limoeiro do Ajuru, no nordeste paraense. O incidente aconteceu na noite do último domingo (30). As casas ficaram totalmente destruídas pelas chamas.

Um incêndio de grandes proporções atingiu pelo menos cinco residências no bairro da Matinha, na cidade de Limoeiro do Ajuru, no nordeste paraense. O incidente aconteceu na noite do último domingo (30).

As casas ficaram totalmente destruídas pelas chamas. Populares se uniram para tentar controlar o fogo no local até a chegada do Corpo de Bombeiros. As causas do incêndio permanecem desconhecidas.

Uma das pessoas que ajudaram no combate as chamas, contou, através de seu perfil no Facebook, sobre o cenário de terror vivido pelos moradores durante o incêndio, com famílias perdendo tudo.

A prefeitura de Limoeiro do Ajuru iniciou uma ação solidária para ajudar as famílias que foram vítimas do incêndio, com doações de roupas e materiais de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, roupas de cama e outros objetos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias