plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Caldeira de fábrica na BR-316 explode e dois operários morrem

Uma explosão em uma vulcanizadora de pneus, localizada na rodovia BR-316, no distrito industrial de Bacabal, no Maranhão, deixou duas pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (31). O local funcionava clandestinamente. De acordo com informações da

Uma explosão em uma vulcanizadora de pneus, localizada na rodovia BR-316, no distrito industrial de Bacabal, no Maranhão, deixou duas pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (31). O local funcionava clandestinamente.

De acordo com informações da mídia local, as duas vítimas fatais da explosão tiveram os corpos despedaçados. Um terceiro funcionário fazia manutenção em uma caldeira que substituiria a que explodiu.

A caldeira antiga já apresentava problemas, mas nenhuma solução havia sido tomada. A causa da explosão ainda não foi identificada.

(Com informações do Blog do Sérgio Mattos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias