plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Comportamento de Wladimir Costa em evento é criticado nas redes sociais

A falta de postura do deputado federal Wladimir Costa (Solidariedade) virou, mais uma vez, assunto nas redes sociais. Neste sábado (29), durante um evento do Governo Federal no município de Salinópolis, no nordeste paraense, o parlamentar apareceu bebend

A falta de postura do deputado federal Wladimir Costa (Solidariedade) virou, mais uma vez, assunto nas redes sociais.

Neste sábado (29), durante um evento do Governo Federal no município de Salinópolis, no nordeste paraense, o parlamentar apareceu bebendo uma latinha de cerveja durante a cerimônia, além de se portar de maneira destoante de todos os presentes.

O evento celebrou a entrega de 21 caminhões coletores de lixo para 19 cidades do nordeste paraense, realizada pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, adquiridos com recurso de emenda de deputados federais paraenses.

Enquanto todos os deputados e o ministro compareceram ao evento trajando roupas discretas - calça jeans e camisas sociais ou pólo - e bebendo água mineral - por se tratar de um evento oficial -, Wladimir Costa apareceu com uma bermuda jeans rasgada, camiseta regata (sem mangas) e com uma latinha de cerveja na mão.

Reprodução

(Fotos: reprodução/Facebook)

Além disso, em algumas imagens é possível ver Wladimir com os pés descalços em cima de uma caixa de som, ainda durante a solenidade.

A postura do deputado foi duramente criticada nas redes sociais.

"O que dizer desse deputado! Vergonha... Nosso Pará muito mal representado"; "A palavra 'decoro' não existe no dicionário dele... Será que ele sabe o que é um dicionário?"; "Este cidadão é a maior tragédia da história do Pará".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias