plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TJ-PA fará audiências de conciliação em praia de Salinas

O projeto Verão com Justiça, do Tribunal de Justiça do Pará, continuará em Salinópolis, na praia do Atalaia, neste último domingo de férias. Somente no final de semana passado, foram feitas 46 audiências, que resultaram em um total de 19 acordos penais, a

O projeto Verão com Justiça, do Tribunal de Justiça do Pará, continuará em Salinópolis, na praia do Atalaia, neste último domingo de férias. Somente no final de semana passado, foram feitas 46 audiências, que resultaram em um total de 19 acordos penais, além de 6 orientações jurídicas.

Os trabalhos são coordenados pelo juiz Antônio Carlos Koury. Ainda participaram das atividades membros do Ministério Público do Estado (MPE), da Defensoria Pública do Estado e da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB-PA).

Os atendimentos da unidade itinerante (ônibus com estrutura de gabinete, sala de audiência e atendimento) serão realizados das 10h às 17h, com o objetivo de buscar a pacificação social e a inibição da prática de infrações de menor potencial ofensivo. Este ano, o Verão com Justiça e Cidadania começou os trabalhos no primeiro fim de semana, na praia Grande, do Distrito de Outeiro. Em seguida, nos dias 8 e 9, desembarcou na praça do Chapéu Virado, em Mosqueiro. Entre os dias 15 e 16 de julho, o projeto seguiu para a praia de Ajuruteua, em Bragança.

Além da prestação jurisdicional, com realização de audiências de transação penal, de conciliação e de instrução e julgamento, o projeto proporciona ainda a oportunidade do exercício da cidadania com a orientação jurídica.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias