Entretenimento / Promoções

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Confira os ganhadores dos ingressos para Detetives do Prédio Azul

Sábado, 29/07/2017, 13:56:38 - Atualizado em 29/07/2017, 15:22:25 Ver comentário(s) A- A+

Confira os ganhadores dos ingressos para Detetives do Prédio Azul (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O DOL sorteou ingressos para o filme Os Detetives do Prédio Azul. Foram dez internautas premiados e cada um vai levar um par de ingressos. O sorteio rolou na tarde deste sábado (29) às 14h. Os ingressos são válidos de segunda a quarta-feira, nas salas onde estão sendo exibidos o filme. 

Para participar bastava seguir a fanpage do DOL e a fanpage do Diarinho,  marcar 3 amigos na postagem e curtir a foto oficial do sorteio.  Veja a lista dos ganhadores:

Reprodução

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostar o perfil do instagram que ganhou a premiação. 

O prêmio poderá ser resgatado até o dia 1º de agosto (terça-feira), às 18h. 

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Sinopse

 Os Detetives do Prédio Azul estão mais imbatíveis do que nunca. Bento, Sol e Pippo vão unir forças para a maior missão de suas vidas: desvendar um mistério para salvar o prédio azul da demolição. O enigma surge com uma inesperada queda de luz durante a festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman). Além de rachaduras que aparecem nas paredes do edifício, a temida síndica é enfeitiçada e se transforma em uma pessoa boa. As crianças ficam ainda mais desconfiadas quando descobrem que a única testemunha da confusão desapareceu: o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco).

Assista ao trailer

(DOL)



Conteúdo Relacionado:



Comentários