plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Presidente do PSD em Breu Branco não coordenou campanha, diz Eder Mauro

Em nota, o deputado federal Éder Mauro negou que tenha qualquer envolvimento com o presidente do PSD em Breu Branco, Ricardo Pessanha, também conhecido como Ricardo Chegado, apontado como mandante da morte do prefeito de Breu Branco, Diego Kolling, em mai

Em nota, o deputado federal Éder Mauro negou que tenha qualquer envolvimento com o presidente do PSD em Breu Branco, Ricardo Pessanha, também conhecido como Ricardo Chegado, apontado como mandante da morte do prefeito de Breu Branco, Diego Kolling, em maio deste ano, e que ele nunca foi coordenador de sua campanha nas eleições de 2014.

Assim que tomou conhecimento, o parlamentar usou as redes sociais para dizer que a informação a respeito da suposta coordenação de Chegado é mentirosa, que os 107 votos conquistados representam a confiança da população de Breu Branco no trabalho do então delegado.

Eder Mauro disse ainda que Ricardo Chegado foi filiado ao partido apenas em 6 de outubro de 2015, um ano após as eleições para deputado federal, e enfatizou que continuará apoiando às investigações sobre a morte de Diego Kolling para que o caso seja resolvido.

Confira a nota na íntegra:

O deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD/PA) esclarece que não passa de mentira a notícia de que o acusado como mandante da morte do prefeito Diego Kolling, Ricardo Chegado, teria sido coordenador de campanha do deputado nas eleições de 2014.

Ressalta que não chegou a fazer campanha em Breu Branco porque não tinha recursos para sequer chegar ao local, onde obteve pouco mais de 100 votos, inclusive tem a informação de que o acusado trabalhou para outro deputado federal.

Somente nas eleições de 2016, o deputado foi procurado pelo próprio Diego para apresentar Ricardo como presidente do PSD Breu Branco e, posteriormente, coordenador da campanha que elegeu Kolling no pleito daquele ano. Lamenta o ocorrido e enfatiza que continuará acompanhando as investigações.

Compartilhe a verdade!

#ForçaeHonra

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias