plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Semáforo pendurado por cabos é anúncio de tragédia na BR-316

Quem passa pela rodovia BR-316, na manhã desta sexta-feira (28), pode ver centenas de veranistas deixando Belém para aproveitar o fim de semana nos balneários do Estado. Entretanto, uma outra cena, com um clima nada festivo, também chama a atenção de quem

Quem passa pela rodovia BR-316, na manhã desta sexta-feira (28), pode ver centenas de veranistas deixando Belém para aproveitar o fim de semana nos balneários do Estado. Entretanto, uma outra cena, com um clima nada festivo, também chama a atenção de quem transita pelo local. Um semáforo está pendurado apenas por um cabo, quase despencando sobre a via.

O equipamento, que está localizado no quilômetro 2 da via, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, já nem funciona mais.

O risco de queda parece iminente e preocupa motoristas e pedestres.

O risco de queda do equipamento preocupa quem transita pela via. As imagens foram feitas na manhã desta sexta-feira (28). Foto: Kaytson Vila Nova/DOL

O fato da via estar com o fluxo acima da média, devido ao período de férias escolares, deixou a situação ainda mais crítica.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit) informou que os semáforos são instalados e mantidos pelo órgão que cuida do trânsito no município, segundo diz a Constituição Federal.

A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (Semutran) informou que já está deslocando uma equipe para fazer o reparo no semáforo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias