plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Primeiro lote de meia passagem intermunicipal está disponível para retirada

O primeiro lote de carteiras Interpass para pagamento de meia passagem em viagens intermunicipais solicitadas no cadastramento do primeiro semestre de 2017 estará à disposição para retirada até a primeira quinzena de agosto. Os estudantes devem buscar a c

O primeiro lote de carteiras Interpass para pagamento de meia passagem em viagens intermunicipais solicitadas no cadastramento do primeiro semestre de 2017 estará à disposição para retirada até a primeira quinzena de agosto.

Os estudantes devem buscar a carteira na secretaria de sua instituição de ensino. Os alunos da Universidade Federal do Pará (UFPA) de Belém e aqueles que não conseguirem fazer a retirada do documento devem dirigir-se ao Terminal Rodoviário de Belém, na sala 115, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Ao todo, 3,7 mil carteiras foram produzidas, com validade até outubro de 2018. As carteiras emitidas em 2016 são válidas até outubro de 2017.

A relação das instituições que irão receber as carteiras do primeiro lote está disponível na internet.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias