plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GAMES

RPG de Pokémon para Switch deve sair em 2018 “ou depois”; Metroid Prime 4 não tem previsão

A Nintendo divulgou seus resultados financeiros dos últimos meses e as previsões para o futuro da empresa, incluindo lançamentos que foram anunciados para 2017 e 2018 tanto para o Switch quanto para o 3DS. Nessa lista está o novo RPG de Pokémon, que deve

A Nintendo divulgou seus resultados financeiros dos últimos meses e as previsões para o futuro da empresa, incluindo lançamentos que foram anunciados para 2017 e 2018 tanto para o Switch quanto para o 3DS.

Nessa lista está o novo RPG de Pokémon, que deve ser o primeiro da franquia principal a sair em um console de mesa. O jogo agora está marcado oficialmente para “2018 ou depois”. Algo parecido já tinha sido indicado no anúncio, quando o presidente da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, disse que o jogo devia levar “mais de um ano” para ficar pronto. Bem mais, pelo visto.

Outro título curioso é Metroid Prime 4, que está listado sem previsão de lançamento. Quando foi anunciado na E3, uma data não tinha sido divulgada, mas o diretor de comunicações da Nintendo of America, Charlie Scibetta, sugeriu que o jogo sairia em 2018. Parece que ele se adiantou e soltou uma previsão que ainda não era oficial.

Estes são, provavelmente, os dois jogos mais aguardados do Nintendo Switch no momento e pelo visto vamos continuar esperando por um bom tempo.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias