plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Franquia Uncharted pode continuar, mas talvez sem a Naughty Dog

Em agosto, Uncharted: The Lost Legacy finalmente será lançado, mas o futuro da franquia depois deste jogo ainda é um mistério, inclusive para a desenvolvedora Naughty Dog, apesar de acreditar que ainda há histórias para contar. Em entrevista para o Euroga

Em agosto, Uncharted: The Lost Legacy finalmente será lançado, mas o futuro da franquia depois deste jogo ainda é um mistério, inclusive para a desenvolvedora Naughty Dog, apesar de acreditar que ainda há histórias para contar.

Em entrevista para o Eurogamer, o diretor criativo Shaun Escaryg explicou que o foco no momento é em Uncharted: The Lost Legacy e que a equipe ainda não sabe o que acontecerá depois.

Nós estivemos focados em terminar este jogo enorme em um tempo tão curto, um tempo recorde para a Naughty Dog. Eu acabei de sair do estúdio no momento em que gravaram o disco para ser enviado para a fábrica. Não tivemos tempo de pensar em mais nada além deste jogo.

Apesar disso, ele acredita que o universo de Uncharted ainda tem muitas histórias para contar, embora não saiba dizer se elas serão feitas pela Naughty Dog.

Este mundo de ladrões, o mundo de Uncharted é vasto, existem tantas histórias para contar, é um ambiente tão rico. É provável que existem mais histórias para contar. Não posso dizer que elas serão feitas pela Naughty Dog ou por mim, não sei o que o futuro reserva, mas este mundo definitivamente ainda tem muito para dar.

Há alguns meses o copresidente do estúdio, Evan Wells, disse que era improvável que a Naughty Dog fizesse um novo Uncharted depois de The Lost Legacy, porque eles ainda precisariam trabalhar em The Last of Us Part II e outros projetos que querem trazer.

Uncharted: The Lost Legacy chega em 22 de agosto para PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias