plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Funcionários da Fazenda Mutamba prestarão depoimento nesta terça-feira

Cinco funcionários que presenciaram a invasão da Fazenda Mutamba, em Marabá, no último domingo (23), começarão a prestar depoimento nesta terça-feira (25), na Delegacia de Conflitos Agrários (Deca).  De acordo com informações da Polícia Civil, o gerente

Cinco funcionários que presenciaram a invasão da Fazenda Mutamba, em Marabá, no último domingo (23), começarão a prestar depoimento nesta terça-feira (25), na Delegacia de Conflitos Agrários (Deca).

De acordo com informações da Polícia Civil, o gerente da fazenda e os vigilantes de uma empresa terceirizada que presta escolta armada no local serão ouvidos na tarde de hoje. O delegado Alexandre Nascimento, da Delegacia de Conflitos Agrários (Deca) de Marabá, está responsável e continua investigando o caso.

Veja fotos da destruição na fazenda Mutamba

Um vigilante da fazenda chegou a ser baleado na mão e levado para o Hospital Municipal de Marabá. o DOL tenta contato para saber informações sobre o estado de saúde da vítima.

Durante a ação, os invasores atearam fogo em casas, veículos, pasto e máquinas, destruíram o curral e saquearem objetos, entre outros ataques. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Superintendência de Polícia Civil de Marabá, cerca de 50 pessoas entraram na fazenda. O gerente da Mutamba chegou a fazer um BO na quinta-feira (20) antecipando a situação. No domingo, ocorreu o ataque.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias