plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ajuruteua levou 25 mil pessoas para curtir a praia

Bragança continua batendo recorde de público a cada fim de semana, quando cresce gradativamente a frequência de veranistas na Pérola do Caeté. Ontem (23), a praia de Ajuruteua recebeu o maior número banhistas dessas férias. E, no sábado (22), uma multidão

Bragança continua batendo recorde de público a cada fim de semana, quando cresce gradativamente a frequência de veranistas na Pérola do Caeté. Ontem (23), a praia de Ajuruteua recebeu o maior número banhistas dessas férias. E, no sábado (22), uma multidão assistiu ao concurso Garota Pérola, na Estação Cultural Armando Bordallo.

O movimento em direção à praia de Ajuruteua intensificou desde a tarde de sexta (21), quando os primeiros banhistas começaram a chegar para curtir uma série de shows dos paraenses Márcio Montoril, Mário Mouzinho e Junior Soares. No sábado, quem fez a festa no litoral bragantino foi o grupo Nosso Tom.

Já no domingo, 125 ônibus de piqueniques lotaram os espaços da praia. Ajuruteua reuniu cerca de 25 mil pessoas. A cada minuto, em média, 30 veículos cruzavam a barreira instalada na PA-458.

(José Clemente Schwartz/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias