plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vigia de Nazaré inicia festividade a padroeira neste domingo

A cidade de Vigia de Nazaré, localizada no nordeste paraense irá iniciar neste domingo (23), a festividade em honra a padroeira do município, Nossa Senhora das Neves.     O tema da festividade deste ano é “Maria, mãe e protetora das famílias” e até o

A cidade de Vigia de Nazaré, localizada no nordeste paraense irá iniciar neste domingo (23), a festividade em honra a padroeira do município, Nossa Senhora das Neves.

O tema da festividade deste ano é “Maria, mãe e protetora das famílias” e até o próximo dia 5 de agosto, uma grande programação religiosa e cultural será realizada na igreja matriz e comunidades próximas a município.

Hoje será celebrada uma missa, às 18h na Igreja Matriz Madre de Deus. O rito marca o inicio da festividade.

No dia dedicado a padroeira, uma grande procissão será realizada pelas ruas da cidade, aonde a imagem de Nossa Senhora das Neves será homenageada pelos devotos.

O município também celebra Nossa Senhora de Nazaré, padroeira da igreja matriz, cuja procissão é considerada a mais antiga do Pará e este ano será realizada no dia 10 de setembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias