plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Três vítimas afogadas em Mosqueiro

Três jovens que estavam tomando banho em uma praia de Mosqueiro, no distrito de Belém, na manhã deste domingo (23) foram surpreendidos pelas ondas e forte correnteza. Uma jovem de 26 anos não retornou depois de se afogar. Segundo o Corpo de Bombeiros, o

Três jovens que estavam tomando banho em uma praia de Mosqueiro, no distrito de Belém, na manhã deste domingo (23) foram surpreendidos pelas ondas e forte correnteza. Uma jovem de 26 anos não retornou depois de se afogar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o afogamento foi registrado por volta das 7h50 de hoje. Duas vítimas foram resgatadas, entretanto, a jovem afundou.

Após o afogamento, mergulhadores iniciaram as buscas pela jovem.

Afogamentos fatais subiram este ano

No início do mês, um adolescente morreu afogado na praia do Atalaia, em Salinópolis, no nordeste paraense. Ao tentar resgatar a vítima, um tio do jovem também se afogou, mas foi resgatado com vida.

Na semana passada, um garoto de 11 anos de idade desapareceu na área conhecida como Pedra do Sabão, na praia do Cruzeiro, em Icoaraci. O corpo do menino foi encontrado um dia depois na praia da Brasília, em Outeiro, distrito de Belém.

Ontem, um homem identificado como Paulo Reis Vasconcelos, de 40 anos, morreu afogado na praia da Barra Velha, em Soure, na ilha do Marajó, após tentar resgatar sua enteada.

Alerta aos veranistas

Diante dos altos índices de princípios de afogamento nas férias, balanço ainda preliminar da operação “Verão 2017”, o Corpo de Bombeiros emitiu um alerta aos veranistas.

Este ano, o número de ocorrências de princípios de afogamento aumentou em 39%, pulando de 76 para 106, se comparado entre as primeiras quinzenas de 2016 e de 2017. Os afogamentos fatais também subiram este ano, enquanto que no ano passado houve apenas um registro.

Leia também:

O DOL tenta contato com o Corpo de Bombeiros para saber como andam as buscas e se o corpo da vítima já foi encontrado e, aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias