plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Apagão atinge Soure e Salvaterra

O fornecimento de energia elétrica nos municípios de Salvaterra e Soure foi interrompido por mais de uma hora, em plena sexta-feira (22) de um dos finais de semana mais movimentados de julho. A chuva forte que se armou durante a tarde foi a causadora do

O fornecimento de energia elétrica nos municípios de Salvaterra e Soure foi interrompido por mais de uma hora, em plena sexta-feira (22) de um dos finais de semana mais movimentados de julho.

A chuva forte que se armou durante a tarde foi a causadora do corte abrupto de energia. A Celpa foi acionada e enviou equipes de manutenção ao local onde fica a subestação da região.As equipes estiveram na busca pela identificação da causa do curto circuito por mais de um hora.

"Uma palha (foto) foi lançada, devido os ventos fortes, pra cima da linha Cachoeira/Salvaterra, a altura do km 53 e causou todo o transtorno em Salvaterra e Soure. Pedimos desculpas pelo transtorno, mas estamos trabalhando com efetivo grande nesta região e mesmo assim, infelizmente, tivemos um problema causados pelo fenômeno natural" explicou Edilson Costa, gerente regional da Celpa.

Os problemas com o fornecimento de energia elétrica também atingem Belém e regiões metropolitanas neste final de semana. Também nesta sexta, os Moradores da rua Ataíde Moura, próximo rua 7 de setembro, no bairro do Icuí, em Ananindeua, denunciaram que o local está há mais de 24 horas sem energia nas residências. A Celpa ainda não se pronunciou sobre o caso.

(Dario Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias