plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores denunciam que parte do Icuí está sem energia há mais de 24 horas

Moradores da rua Ataíde Moura, próximo rua 7 de setembro, no bairro do Icuí, em Ananindeua, estão há mais de 24 horas sem energia nas residências. De acordo com informações do morador Wanderson Silva, ele já fez mais de 15 ligações para a Celpa e até o mo

Moradores da rua Ataíde Moura, próximo rua 7 de setembro, no bairro do Icuí, em Ananindeua, estão há mais de 24 horas sem energia nas residências. De acordo com informações do morador Wanderson Silva, ele já fez mais de 15 ligações para a Celpa e até o momento nenhuma equipe foi até o local.

“Minha esposa está operada. Tenho uma bebê de 10 dias em casa que já está com alergia do calor. Faltou energia ontem, por volta das 17 horas. Desde desse horário eu estou ligando para a Celpa, as vezes só chama, outras dá ocupado e, quando atendem, ou falam que o sistema está fora do ar ou que vão mandar um equipe, e até agora nada”, denuncia o morador Wanderson.

Ele lamenta ainda que além dos transtornos com a esposa e a filha, vários alimentos que estavam na geladeira estragaram devido a falta de energia.

“Essa não é a primeira que acontece esse problema aqui. Quase toda semana acontece isso. Semana passada quando vieram ajeitar, um funcionário disse que era uma peça que precisava ser trocada, mas não trocaram e o problema continua acontecendo”, finaliza.

O DOL entrou em contato com a Celpa e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias