plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem morre ao tentar resgatar enteada de afogamento

Um homem identificado como Paulo Reis Vasconcelos, de 40 anos, morreu afogado neste sábado (22), após tentar resgatar sua enteada de um afogamento na praia da Barra Velha, em Soure, na ilha do Marajó.   De acordo com informações de testemunhas, a entea

Um homem identificado como Paulo Reis Vasconcelos, de 40 anos, morreu afogado neste sábado (22), após tentar resgatar sua enteada de um afogamento na praia da Barra Velha, em Soure, na ilha do Marajó.

De acordo com informações de testemunhas, a enteada de 14 anos estava tomando banho na praia e começou se afogar. Ao tentar resgatá-la, Paulo Vasconcelos foi surpreendido pela forte correnteza e não conseguiu voltar, sendo arrastado para longe da margem. Ele ainda conseguiu resgatar a enteada, que foi levada com vida para o Hospital Menino Deus, em Soure, onde recebe cuidados médicos. Ela passa bem.

Leia também: Bombeiros dão dicas para evitar afogamentos e acidentes nas praias e balneários

Operação “Verão Seguro 2017”: afogamentos e acidentes com linhas de pipas aumentam

Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram a vítima, que foi levada para o hospital, porém, foi constatado o óbito. Paulo teria chegado a Soure na noite de sexta-feira (21) e hoje participaria de uma comemoração de família.

O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML)

(DOL com informações do Dário Pedrosa/Soure)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias