plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Falta de pagamento gera corte de água para mais de 300 famílias em Ananindeua

Estava previsto para a manhã deste sábado (22) o desligamento do fornecimento de água para mais de 300 famílias na Torre do Aurá, conjunto de apartamentos que fica no bairro de mesmo nome, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo Margareth d

Estava previsto para a manhã deste sábado (22) o desligamento do fornecimento de água para mais de 300 famílias na Torre do Aurá, conjunto de apartamentos que fica no bairro de mesmo nome, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Segundo Margareth dos Santos, uma das representantes dos moradores, o motivo da ação é que a maioria dos condôminos não estaria pagando o valor correspondente à taxa da água, que seria de R$30,00.

Ainda de acordo com ela, pela manhã, o funcionamento será interrompido para todos os moradores. No entanto, por volta de 16h, o fornecimento para quem está com pagamento em dia será restabelecido.

Margareth explicou que a ideia inicial era "cortar a água" de todo o conjunto, o que não é justo. "Se 200 moradores aqui pagarem, é muito. Mesmo assim, não é justo sermos prejudicados por quem não paga", explicou.

Ainda assim, vários inadimplentes não teriam aceitado o corte e estariam planejando protestos. A expectativa é que na ação estejam presentes, além de membros da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), represetantes do Ministério Público e Polícia Militar para evitar confusões.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias