plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CINEMA

Por que Miranda Cosgrove nunca mais fez um filme?

Os canais de TV adolescentes já criaram muitas estrelas que deslancharam depois de finalizarem as séries em que eles atuavam. Contudo, não são todos os atores que desejam continuar com a carreira da atuação. Atrizes como Selena Gomez e Demi Lovato, por ex

Os canais de TV adolescentes já criaram muitas estrelas que deslancharam depois de finalizarem as séries em que eles atuavam. Contudo, não são todos os atores que desejam continuar com a carreira da atuação. Atrizes como Selena Gomez e Demi Lovato, por exemplo, depois de atuarem em séries da Disney Channel, resolveram se focar na música. Outro exemplo muito conhecido é a atriz Miranda Cosgrove. A princesa da Nickeloden decidiu que depois de iCarly, ela se focaria nos estudos e na sua carreira musical.

Nos cinemas, o trabalho mais atual da Miranda é em O Malvado Favorito em que deu voz a Margo. Apesar disso, não vemos a atriz nas telinhas do cinema com muita frequência. Veja a seguir porque Miranda não atuou em muitos filmes depois que saiu de iCarly:

Estudos

Depois do final de iCarly em 2012, Miranda decidiu dar uma pausa na carreira para estudar cinema na Universidade do Sul da Califórnia. De acordo com o USA Today, ela estava feliz em estudar e trabalhar com moderação em outros projetos. Mais tarde, em entrevista para a Bustle ela disse: “Foi importante para mim. Eu ainda quero poder ir para a faculdade… Eu estou andando lentamente até eu terminar“.

The Intruders não foi muito bem 

Enquanto Meu Malvado Favorito se tornou uma franquia gigantesca, outro filme de Miranda não foi muito bem. Em 2015, The Intruders nem chegou nas salas de cinema e foi direto para os DVD’s. O filme de terror ganhou muitas críticas negativas alcançando apenas 21% na Rotten Tomatoes. De acordo com o William Brownridge, crítico de cinema do Toronto Filme Scene, “The Indruders pode ser bom para o público de 13 anos que acompanhava a Crosgrove durante sua carreira e está começando a querer assistir filmes assustadores, mas para os fãs antigos de terror é meio que um fracasso”.

Spaced Out nunca foi ao ar

Este item pode não se tratar de um filme, mas é uma amostra da falta de sorte de Miranda. A série de 2017 Spaced Out criada por Bill Lawrence tinha Cosgrove no elenco. A atriz interpretaria Casey, uma brilhante e entusiástica engenheira de software que tinha o sonho de mandar humanos para Marte. Contudo, o projeto não saiu do papel. A NBC cortou a série na rodada final da escolha de elenco.

Ela está ocupada planejando seu retorno na música

Desde a sua saída em iCarly, a atriz tem mostrado interesse em retornar para o mundo da música. Ela disse ao Kidz World: “Às vezes eu gravo umas músicas. Eu não tenho me focado tanto na música apesar de ainda gostar, porque meu foco está sendo mais os estudos.

Ela quer ser uma roteirista

Miranda espera que um dia ela possa atuar em um trabalho de sua própria autoria – a la Tina Fey. Em entrevista para a Bustle, ela contou: “Eu gosto de escrever sobre dias ruins, experiências, coisas que realmente acontecem comigo, especialmente com a comédia, tantas comediantes, minhas favoritas, elas escrevem suas próprias coisas porque sabem seus pontos fortes.”

Vocês esperam ver a Miranda Cosgrove em mais filmes? Deixem nos comentários.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias