plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Channing Tatum pode ser o novo Van Helsing da Universal

A estreia do universo dos monstros da Universal não foi como eles gostariam que fosse: a bilheteria de A Múmia foi bem fraca, e o estúdio está convencido de que só não foi pior pela presença de Tom Cruise. Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Cha

A estreia do universo dos monstros da Universal não foi como eles gostariam que fosse: a bilheteria de A Múmia foi bem fraca, e o estúdio está convencido de que só não foi pior pela presença de Tom Cruise.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Channing Tatum está sendo cotado para viver o caçador de monstros Van Helsing em seu filme solo, que será “reimaginado para os dias atuais”, segundo o roteirista Eric Heisserer. Ele também aproveita para dar uma alfinetada nos filmes de super heróis: “[…] eu não gosto da ideia de que estamos mostrando para o nosso público e cultura pop que apenas super pessoas podem resolver os problemas do mundo. Eu gosto da ideia do herói do dia a dia chegando e consertando as coisas”.

Além de Tatum, rumores apontam que Angelina Jolie está sendo cotada para viver a Noiva de Frankestein, e Johnny Depp já está confirmado como o Homem Invisível no Dark Universe.

Ainda não há declaração oficial sobre o assunto.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias