plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Ana Paula Renault confirma convite para 'A Fazenda'

Expulsa do "Big Brother Brasil 16", da Globo, após ter sido acusada de agredir outro participante, Ana Paula Renault começou a ser apontada nos últimos dias como possível integrante do elenco de "A Fazenda". O reality show, que ganhará uma nova temporada

Expulsa do "Big Brother Brasil 16", da Globo, após ter sido acusada de agredir outro participante, Ana Paula Renault começou a ser apontada nos últimos dias como possível integrante do elenco de "A Fazenda".

O reality show, que ganhará uma nova temporada na Record ainda neste ano, terá entre os escolhidos pessoas que já participaram de outros programas similares em outras emissoras.

Após a confirmação da emissora dos bispos, não demorou para que os fãs da loira fizessem torcida por ela. E, para alegria desta turma, a jornalista foi mesmo convidada.

"Me sondaram, sim, mas nada foi fechado", explicou ao jornal "O Dia".

Vale lembrar que o projeto foi reformulado e ganhou nova sede. O prêmio será de R$ 2 milhões e terá não apenas famosos de outros realities (BBB e Masterchef), mas também ex-integrantes do programa rural.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias