plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ludmilla passa por nova cirurgia plástica para mudar visual

A cantora Ludmilla, 22 anos, não faz questão de esconder as plásticas que já se submeteu na vida. Fez duas no nariz, bichectomia, lipoaspiração na cintura e no abdômen. Agora, ela pode colocar mais uma na lista: silicone nos seios. Mais sobre o assun

A cantora Ludmilla, 22 anos, não faz questão de esconder as plásticas que já se submeteu na vida. Fez duas no nariz, bichectomia, lipoaspiração na cintura e no abdômen. Agora, ela pode colocar mais uma na lista: silicone nos seios.

Segundo o colunista Leo Dias, a carioca deu entrada em um hospital na Ilha do Governador, no último domingo (16/7). Ludmilla optou por uma prótese de 320 ml. Ainda de acordo com o jornalista, ela já está em casa se recuperando e não deve cancelar a agenda de shows, que retoma no próximo sábado (22/7).

Luane, a irmã da cantora, de 18 anos, também colocou um silicone — Ludmilla se submeteu à primeira cirurgia plástica na mesma idade.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias