plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

"Graças às orações de todos que hoje ela está de pé!", diz empresário de Rogéria

Após dias preocupantes internada em um hospital do Rio de Janeiro, a atriz e cantora Rogéria, de 74 anos, apresenta uma boa recuperação e deverá deixar a UTI nos próximos dias, informou o empresário dela, Alexandro Haddad. Ele afirmou que a atriz já conse

Após dias preocupantes internada em um hospital do Rio de Janeiro, a atriz e cantora Rogéria, de 74 anos, apresenta uma boa recuperação e deverá deixar a UTI nos próximos dias, informou o empresário dela, Alexandro Haddad. Ele afirmou que a atriz já consegue realizar algumas tarefas sozinha, como sentar e andar, e agradeceu o apoio dos fãs.

"Hoje ela já conseguiu caminhar e passou boa parte do dia sentada. Está muito bem, o quadro é estável e os exames mostraram que não há com que se preocupar", afirmou Alexandro. "Graças às orações de todos que hoje ela está de pé".

Rogéria foi levada para o hospital na quinta-feira (13), sentindo fortes dores, devido à uma infecção urinária que se agravou para uma infecção generalizada. Ela ainda chegou a ter um quadro de convulsões, precisou respirar com a ajuda de aparelhos e se alimenou por meio de sonda, mas já apresenta melhoras.

(Com informações da Tititi)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias