plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Mulher é presa ao tentar viajar com 102 iPhones escondidos

São Paulo – Uma mulher foi detida ao tentar viajar com 102 iPhones presos ao seu corpo. Ela tentava ir de Hong Kong para a China, de acordo com o site XMNN. O caso ocorreu na terça-feira passada (11). As autoridades desconfiaram da mulher porque ela usava

São Paulo – Uma mulher foi detida ao tentar viajar com 102 iPhones presos ao seu corpo. Ela tentava ir de Hong Kong para a China, de acordo com o site XMNN. O caso ocorreu na terça-feira passada (11).

As autoridades desconfiaram da mulher porque ela usava roupas de frio grandes, apesar de fazer calor no dia da prisão. Fora isso, ela acionou o detector de metais do aeroporto.

Contrabando-iPhone-

(Polícia de Shenzhen Luohu/Divulgação)

Ela tentava levar os aparelhos para Shenzhen, onde, por acaso, são feitos os iPhones, por conta da Foxconn.

De acordo com o 9to5Mac, o valor máximo estimado dos aparelhos seria de 100 mil dólares–algo em torno de 315 mil reais. Além dos iPhones, ela também tentava levar consigo 15 relógios de pulso de luxo.

Esse ainda não é o recorde em uma tentativa de contrabando promovida por uma só pessoa. Em 2015, um homem tentou algo parecido com 146 iPhones.

Arquivado em:TECNOLOGIA

Fonte: Exame

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias