plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TECH

Galaxy J5 Prime é um smartphone para quem adora selfies

São Paulo – O Galaxy J5 ganhou atenção especial da Samsung em sua nova edição, chamada Galaxy J5 Prime. O smartphone tem flash na sua câmera frontal de 5 megapixels (com abertura f/2.2), o que ajuda a fotografar em locais parcialmente escuros. Para tirar

São Paulo – O Galaxy J5 ganhou atenção especial da Samsung em sua nova edição, chamada Galaxy J5 Prime. O smartphone tem flash na sua câmera frontal de 5 megapixels (com abertura f/2.2), o que ajuda a fotografar em locais parcialmente escuros. Para tirar fotos com os amigos, o dispositivo conta com um modo de captura panorâmica, que facilita o enquadramento de várias pessoas na foto. O “clique” pode até mesmo ser ativado à distância, basta erguer a palma da sua mão para tirar a foto. Já o sensor da câmera principal do produto tem autofoco, registra cenas com 13 megapixels e também conta com modos especiais de fotografia.

A tela de 5 polegadas do celular tem resolução Full HD para reproduzir a maioria dos vídeos da web com qualidade total. Por dentro, o J5 Prime tem um processador quad-core Exynos 7570, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Além disso, o aparelho tem sensor de impressões digitais para desbloquear a tela e custa menos de mil reais. Ou seja, ele é uma opção interessante para quem não abre mão do mínimo de tecnologia no celular e, ao mesmo tempo, não pretende gastar muito dinheiro na aquisição do próximo dispositivo. Seu preço sugerido é de 999 reais, mas ele já é encontrado no varejo online por menos.

Arquivado em:TECNOLOGIA

Fonte: Exame

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias