plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante Anselmo é apresentado no Paysandu

Novo reforço para o ataque do Paysandu, o jogador Anselmo foi apresentado na tarde desta quarta-feira (19), pelo clube bicolor, em Belém. A apresentação de Anselmo foi na sede social do clube e apesar de estar regularizado junto ao Boletim Informativo Di

Novo reforço para o ataque do Paysandu, o jogador Anselmo foi apresentado na tarde desta quarta-feira (19), pelo clube bicolor, em Belém.

A apresentação de Anselmo foi na sede social do clube e apesar de estar regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID), o jogador não atuou diante do Náutico-PE devido a um acordo entre s dois clubes.

A expectativa é de que o jogador possa estar à disposição do técnico Marquinhos Santos, na partida contra o Brasil de Pelotas-RS, no sábado (22), fora de casa.

Aos 36 anos, Anselmo retorna a Belém depois de atuar pelo Paysandu em 2005, quando jogou a Série A do Brasileirão pelo clube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias