plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trombas d´água assustam moradores de Santarém

Duas trombas d´agua foram registradas na manhã desta quarta-feira (19), no rio Tapajós, no balneário de Alter do Chão, distante 37 quilômetros de Santarém, no oeste paraense. O fenômeno aconteceu por volta das 11h e durou cerca de 20 minutos, segundo info

Duas trombas d´agua foram registradas na manhã desta quarta-feira (19), no rio Tapajós, no balneário de Alter do Chão, distante 37 quilômetros de Santarém, no oeste paraense. O fenômeno aconteceu por volta das 11h e durou cerca de 20 minutos, segundo informações de pessoas que estavam no local.

Os turistas e moradores que estavam nas proximidades se assustaram com o fenômeno. Muitos pegaram os celulares para registrar as trombas d´agua.

O fenômeno é comum, porém, dependendo da intensidade e da temperatura, pode causar grandes destruições. Quem estiver próximo, não deve se aproximar da tromba d´agua.

Essa não é a primeira vez que acontece o fenômeno na região. No dia 22 de maio, uma tromba d´agua também pode ser vista em frete a orla de Santarém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias