plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Banpará altera data de pagamento para inscrição em Concurso Público

Banpará altera data de pagamento para inscrição em Concurso Público Foi alterado o período para pagamento do boleto de inscrição do Concurso Público do Banco do Estado do Pará (Banpará) nº 002/2017. O candidato inscrito e que não efetuou o pagamento ao t

Banpará altera data de pagamento para inscrição em Concurso Público Foi alterado o período para pagamento do boleto de inscrição do Concurso Público do Banco do Estado do Pará (Banpará) nº 002/2017.

O candidato inscrito e que não efetuou o pagamento ao término do período de inscrições, poderá reimprimir a 2º via do boleto, para pagamento até hoje (19).

O certame exige graduação em Direito com diploma reconhecido pelo MEC.

O selecionado irá exercer, entre outras funções, advocacia consultiva, o assessoramento jurídico e a representação judicial extrajudicial da instituição bancária. A validade do concurso, que tem cadastro de reserva, será de dois anos podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Banpará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias