plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sai resultado provisório do PSS da Fundação Cultural do Pará

A Fundação Cultural do Estado do Pará (FCP) publicou nesta quarta-feira (19), no Diário Oficial do Estado, o resultado preliminar da análise curricular do Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação de servidores temporários para as funçõ

A Fundação Cultural do Estado do Pará (FCP) publicou nesta quarta-feira (19), no Diário Oficial do Estado, o resultado preliminar da análise curricular do Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação de servidores temporários para as funções de: Técnico em Administração e Finanças – Administração e Ciências Contábeis; Assistente Administrativo; Assistente Cultural – Sonoplastia; Cenotecnia ou Cenografia e Iluminação Cênica; Assistente de Informática; Auxiliar Operacional – Eletricidade e Hidráulica; e Motorista.

O resultado está disponível online. Os candidatos não classificados poderão entrar com recurso nesta quinta-feira (20), dirigindo-se ao protocolo da FCP, endereçado à comissão do PSS. De acordo com o edital, o resultado final desta etapa será divulgado no dia 26 deste mês, quando os 72 classificados serão convocados para a terceira fase do PSS.

A terceira fase do PSS será realizada no período de 27 e 28 deste mês, quando os candidatos passarão por avaliações dos seguintes requisitos: experiência profissional, habilidade de comunicação, clareza e objetividade nas repostas.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias