plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ônibus é completamente destruído por incêndio

Um ônibus da linha Pedreira-Lomas, da empresa Monte Cristo, foi completamente destruído ontem de manhã, durante um incêndio causado por uma pane no motor do carro.O veículo estava estacionado no fim da linha, localizada no bairro da Guanabara, em Ananinde

Um ônibus da linha Pedreira-Lomas, da empresa Monte Cristo, foi completamente destruído ontem de manhã, durante um incêndio causado por uma pane no motor do carro.

O veículo estava estacionado no fim da linha, localizada no bairro da Guanabara, em Ananindeua, Região Metropolitano de Belém (RMB). Ao ser dada a ignição de partida, as chamas surgiram rapidamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local para conter o fogo alto, que consumiu rapidamente o veículo, segundo o subtenente CB Benedito.

Apenas o motorista estava dentro do veículo no momento do incêndio, mas ele não sofreu ferimentos, saindo a tempo. “O veículo estava parado ainda, apenas o condutor estava dentro. Foi uma pane elétrica, quando o motorista deu a partida ele percebeu que as chamas iniciaram e correu a tempo”, explicou o bombeiro.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias