plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mesmo com concorrência, Martony tem apoio do treinador remista Léo Goiano

Com a saída de Henrique, para o futebol da Costa Rica, o Clube do Remo precisava de mais um zagueiro para o elenco. Para o miolo de zaga, o Leão contratou Martony, que fez um bom Campeonato Paraense em 2017, sob o comando de Léo Goiano, no Independente de

Com a saída de Henrique, para o futebol da Costa Rica, o Clube do Remo precisava de mais um zagueiro para o elenco. Para o miolo de zaga, o Leão contratou Martony, que fez um bom Campeonato Paraense em 2017, sob o comando de Léo Goiano, no Independente de Tucuruí. Com a oportunidade de jogar já na próxima segunda-feira, às 21h, no Mangueirão, contra o Asa-AL, o defensor quer mostrar a que veio.

Martony sabe que a concorrência vai ser grande por essa vaga. Além de Leandro Silva, que está suspenso, Bruno Costa, Igor João e Tsunami, que faz esta função, são os concorrentes do novo azulino. “Tem grandes jogadores aqui no Remo, principalmente os zagueiros. A gente vem para somar. Espero estar o mais rápido possível bem, para que o professor conte com todos”, afirma. “Aqui, quem ganha sempre é o Remo, não o jogador. Quem deve estar à frente é o Remo e aqui nós estamos para ajudar a equipe”, completa Martony.

O defensor comenta que por onde o treinador Léo Goiano tem ido, ele tem procurado levar Martony junto com ele. “Ele sempre quis me levar, porque a gente sempre se ajudou, dentro e fora de campo. Sempre que fui com ele, joguei, mostrei meu trabalho”, relembra. “Mas agora vai depender do meu trabalho, da visão do professor. Se a oportunidade aparecer, espero poder entrar bem e ajudar”, projeta o zagueiro do Leão.

Novos contratados buscam visibilidade

O Clube do Remo, mesmo após anos sem divisão e passando por enormes dificuldades, ainda é considerado como uma vitrine por muitos jogadores. Tanto é que jovens atletas e até os mais experientes aceitam jogar no Leão para que eles consigam reaparecer no cenário nacional, atuando com a camisa de uma grande equipe.

Um destes jogadores é o volante França, que acabou de chegar ao Baenão. O meio campista já jogou em grandes clubes do Brasil e no exterior. Porém, alguns problemas extracampo fizeram com ele perdesse um pouco de vitrine. Com a azul marinho, ele quer recuperar o seu espaço no futebol. “Tenho 26 anos e já rodei bastante. É uma experiência que trago para cá. E acredito que voltando a jogar bem aqui, eu posso dar um salto na minha carreira e voltar para o cenário do futebol”, planeja França.

Outro azulino que quer despontar é o zagueiro Martony. O defensor de 29 anos já rodou por alguns clubes do Brasil. Porém, com a camisa azulina ele espera aparecer para o futebol nacional. “A visibilidade do Remo é muito grande no cenário nacional e internacional. Eu espero que ocorra comigo. Se não for em outro lugar, que seja aqui no Remo mesmo. O Remo dá essa projeção para o atleta”, destaca.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias