plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Escola irlandesa oferece 15 cursos gratuitos em sua plataforma online

O SEDA College, localizado em Dublin, Irlanda, lançou uma plataforma de educação a distância totalmente gratuita. São oferecidos cursos de inglês mas também serviços como testes vocacionais e preparatórios para algumas carreiras, como marketing e vendas.

O SEDA College, localizado em Dublin, Irlanda, lançou uma plataforma de educação a distância totalmente gratuita. São oferecidos cursos de inglês mas também serviços como testes vocacionais e preparatórios para algumas carreiras, como marketing e vendas. Para acessar os cursos, basta fazer um cadastro no site da ferramenta.

A plataforma tem como objetivo oferecer aos estudantes um ambiente similar ao oferecido nas aulas presenciais – com disponibilização de material didático do Seda College e exercícios de apoio. Ao concluir cada módulo, o estudante recebe um certificado internacional.

No total, são 15 cursos disponíveis – com temas que vão de Processo de Vendas e Ciência da Persuasão. Os cursos são livres (o estudante pode começar e finalizar a qualquer momento, sem necessidade de seguir um cronograma) e há uma equipe que dá suporte nos fóruns de dúvidas e comentários.

Sobre a Seda College

O Seda College é uma escola de idiomas que oferece cursos de inglês na Irlanda desde 2009 e está localizado na região central de Dublin. A escola tem mais de 600 alunos de diversos países da América Latina, da Europa e da Ásia – e ofereceu, no início de 2017, dez bolsas integrais para brasileiros em seus cursos de inglês.

(Com informações da revista Época)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias