plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Reforço bicolor é velho conhecido do adversário desta terça-feira

Ex-jogador do Sport Recife-PE, clube ao qual continua vinculado, tendo sido apenas emprestado ao Paysandu, o meia Fábio Matos, 21 anos, convive com a expectativa de voltar a enfrentar um velho conhecido, hoje, no Mangueirão. Ontem, na coletiva à imprensa,

Ex-jogador do Sport Recife-PE, clube ao qual continua vinculado, tendo sido apenas emprestado ao Paysandu, o meia Fábio Matos, 21 anos, convive com a expectativa de voltar a enfrentar um velho conhecido, hoje, no Mangueirão. Ontem, na coletiva à imprensa, o meia recordou que defendendo o Leão da Ilha teve a oportunidade de enfrentar por diversas vezes o Náutico-PE.

“Pra mim esse jogo tem um gosto diferente. Já joguei várias partidas contra eles e já fiz gols também. Vai ser uma motivação a mais, embora eu ainda não saiba se jogarei”, declarou. O jogador ainda não teve a chance de começar uma partida pelo Papão, tendo entrado no decorrer dos dois últimos jogos do time, contra o Criciúma-SC e o Vila Nova-GO. Mas ele se diz pronto para ser acionado de cara contra o Timbu.

“Venho trabalhando e me preparando para que quando a oportunidade chegar eu possa pegar a vaga no time e não sair mais”, contou. Curto e grosso, o meia falou sobre a oportunidade que tem de poder jogar no Mangueirão, um estádio diferente em sua carreira. “Nunca joguei lá, mas acho que não tem frescura. Jogar lá ou aqui na Curuzu tanto faz”, disparou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias