plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher é arrastada por trem e gera debate sobre segurança

O caso de uma mulher que ficou presa e acabou sendo arrastada por um trem do metrô de Roma está gerando um debate sobre segurança neste tipo de transporte. Natalya Garkovich, de 43 anos e natual da Bielorrúsia, teve sua bolsa presa pela porta de um vagão

O caso de uma mulher que ficou presa e acabou sendo arrastada por um trem do metrô de Roma está gerando um debate sobre segurança neste tipo de transporte. Natalya Garkovich, de 43 anos e natual da Bielorrúsia, teve sua bolsa presa pela porta de um vagão e foi arrastada ao longo da plataforma na semana passada.

A mulher sofreu ferimentos graves, quebrou vários ossos e precisou ser internada em uma unidade de terapia intensiva. O caso gerou uma série de debates na Itália, já que as câmeras de segurança da estação mostraram que o motorista da composição, Gianluca Tonelli, estava comendo enquanto dirigia. “Sei o que fiz de errado e estou devastado com o que aconteceu. Mas, no vídeo, também é possível ver que olhei duas vezes para o espelho”, contou à imprensa italiana.

Uma investigação foi aberta para apurar o caso. Passageiros relataram que puxaram a alavanca de emergência e, mesmo assim, o trem não parou. No entanto, sindicados dos metroviários de Roma confirmaram uma greve para a próxima quinta-feira (20) para protestar contra a falta de segurança nas estações e no ambiente de trabalho.

(Com informações de RAI)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias