plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Praça Batista Campos, em Belém, vira opção nas férias

A manhã de domingo foi de tranquilidade para quem optou por aproveitar a Praça Batista Campos, em Belém. No terceiro fim de semana das férias de julho, não faltou quem preferisse desfrutar a calmaria da cidade. VEJA IMAGENS Foi na sombra de uma das árvo

A manhã de domingo foi de tranquilidade para quem optou por aproveitar a Praça Batista Campos, em Belém. No terceiro fim de semana das férias de julho, não faltou quem preferisse desfrutar a calmaria da cidade.

VEJA IMAGENS

Foi na sombra de uma das árvores que habitam a Praça Batista Campos, a pedagoga Adriana Tavares, 28 anos, decidiu estender uma toalha e aproveitar o sossego da cidade.

Na companhia do filho Arthur Tavares, de um ano e 15 dias, ela acredita que não há programação mais adequada. “Com um espaço tão bom quanto esse não falta opção de lazer para quem ficou em Belém”.

Ela lembra que, normalmente, os domingos costumam ser muito agitados na praça. Calmaria como a vista ontem é raridade aos fins de semana. “Com criança é muito mais tranquilo ficar na cidade do que ir para as praias.”

FAMÍLIAS

A ideia parece ter sido compartilhada pela grande quantidade de famílias que buscaram a praça na manhã de domingo. Apesar do movimento, o clima era de total tranquilidade.

Vendo a alegria do filho Antônio Bernardo, que brincava no pula-pula, a técnica em enfermagem Patrícia Leão, 34 anos, e o agente de campo, Rafael Guimarães, 33 anos, também comemoravam a tranquilidade da cidade.

“Para quem tem filho pequeno, com certeza a praça é mais tranquila do que viajar para praia”, avalia Patrícia.

Diante da grande opção de brinquedos disponíveis para as crianças, a diversão de domingo estava garantida na Praça. Mas o vazio da cidade também seria aproveitado na hora do almoço.

“Até nos restaurantes que a gente gosta de ir é possível ficar mais à vontade com a cidade mais calma”, diz Rafael Guimarães.

(Cintia Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias