plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Inquérito vai apurar caso de músico baleado por policial; vítima segue internada

O músico Jhony Lima, conhecido como "Jhony Balada" continua internado no Hospital Municipal de Marabá, para onde foi levado na madrugada deste domingo (16) após ser atingido por um tiro disparado pelo policial militar Cordeiro, pertencente ao 4º Batalhão

O músico Jhony Lima, conhecido como "Jhony Balada" continua internado no Hospital Municipal de Marabá, para onde foi levado na madrugada deste domingo (16) após ser atingido por um tiro disparado pelo policial militar Cordeiro, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar, de Marabá.

Segundo informações repassadas ao DOL, neste domingo, pelo comandante do Batalhão da PM na cidade, tenente coronel Rosevelt, um inquérito foi aberto para investigar a conduta do policial e apurar os fatos.

Ele chegou a ser encaminhado para a delegacia de polícia, mas, após audiência de custódia, foi liberado.

Confusão

Delma Ferreira, esposa do músico, contou à reportagem que uma grande confusão iniciou próximo ao palco de apresentações. O casal estava com amigos um pouco distante e, ao verem a correria, tentaram correr para se afastar do local, mas Jhony foi atingido por uma bala que atingiu seu abdômen.

"Nós corremos da confusão, mas, de repente, vi que o Jhony já tinha sido ferido. O Corpo de Bombeiros, que estava no local, realizou os primeiros socorros até que a ambulância chegasse. Ele continua internado, mas não corre risco de morrer", disse.

Segundo Delma, a equipe médica ainda não deu previsão de alta para o músico.

Delma disse ainda que já prestou depoimento na delegacia da cidade, juntamente com três amigos que os acompanhavam durante a ocorrência. "Agora, espero que algo seja feito", completou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias