plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Filhotes de cachorro-vinagre são resgatados em Altamira

Dois filhotes de cachorro-vinagre foram resgatados por técnicos do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), em Altamira, sudeste do Pará. Encontrados no dia 22 de junho, eles passam por cuidados dos veterinários do Centro de Estudos Ambientais, da

Dois filhotes de cachorro-vinagre foram resgatados por técnicos do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), em Altamira, sudeste do Pará.

Encontrados no dia 22 de junho, eles passam por cuidados dos veterinários do Centro de Estudos Ambientais, da Norte Energia, que fica no entorno da hidrelétrica de Belo Monte.

De acordo com a veterinária Amanda Santos, os animais chegaram razoavelmente bem e com um quadro de diarreia que foi logo resolvido.

A espécie é nativa da América do Sul e é difícil de ser vista na natureza. “Eles eram considerados como fosseis, já que não havia registros deles. Eram difíceis de serem encontrados”, explicou.

Veja mais:

(Com informações da RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias