plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Incêndio atinge depósito em Santa Izabel do Pará

Um incêndio em um depósito de materiais para reciclagem está sendo combatido por agentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) desde a manhã deste sábado (15), no município de Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém. Não houve feridos no inci

Um incêndio em um depósito de materiais para reciclagem está sendo combatido por agentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) desde a manhã deste sábado (15), no município de Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém. Não houve feridos no incidente, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com a PM, as chamas começaram a se espalhar por volta das 10h. O depósito fica localizado próximo a um ginásio de esportes, na entrada de Santa Izael, na rodovia BR-316.

As primeiras informações são de que trabalhadores do depósito retiravam esponjas ao desmontar equipamentos de refrigeração, quando uma bagana de cigarro teria começado o fogo.

Os próprios trabalhadores tentaram conter as chamas até a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros.

Por volta das 13h30, as chamas estavam praticamente controladas, segundo a Polícia Militar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias