plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

População de Outeiro sofre com a falta de água

Moradores do bairro Água Boa, no distrito de Outeiro, em Belém, reclamam que desde o final da tarde desta sexta-feira (14) estão sem abastecimento de água. As famílias residentes na travessa Olho D’Água e na rua Heitor Costa, por exemplo, são obrigad

Moradores do bairro Água Boa, no distrito de Outeiro, em Belém, reclamam que desde o final da tarde desta sexta-feira (14) estão sem abastecimento de água.

As famílias residentes na travessa Olho D’Água e na rua Heitor Costa, por exemplo, são obrigadas a contar com a ajuda de vizinhos que possuem poços artesianos para pegar água.

Segundo Marcelo Mattos, que mora no bairro há mais de um ano, os moradores já tentaram ligar diversas vezes para a Cosanpa, sem sucesso.

A situação de falta de água não é novidade no Água Boa. O problema que se estende fez, inclusive, que o nome do bairro se tornasse alvo de brincadeiras e ironias entre os moradores.

A Cosanpa informou ao DOL que a interrupção no fornecimento de água foi causada por um problema elétrico e que o abastecimento será retomado a partir das 14h de hoje.

O abastecimento foi normalizado no inicio da noite deste sábado (15).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias