plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Emilly e Mayla são barradas em festão de colega de confinamento

As ex-BBB Mayla e Emilly não vão curtir o festão de aniversário de um dos seus companheiros de confinamento no reality show. Felipe, considerado um dos galãs da última edição, vai comemorar seus 29 anos com um festão na sua terra natal, Maceió,

As ex-BBB Mayla e Emilly não vão curtir o festão de aniversário de um dos seus companheiros de confinamento no reality show. Felipe, considerado um dos galãs da última edição, vai comemorar seus 29 anos com um festão na sua terra natal, Maceió, mas deixou as gêmeas fora da lista de convidados. Segundo o jornal Extra, todos os outros receberam o convite.

A festa vai custar nada meos do que R$ 300 mil e marcará a estreia de Felipe como DJ. Patrocinadores angariados pelo ex-BBB nas redes sociais devem bancar a noitada, marcada para acontecer na tarde deste sábado (15/7), no espaço de festas da cidade e um pós balada em um resort da capital alagoana.

Na última semana, a vencedora do programa, Emilly, deu uma entrevista ao UOL dizendo que está focada na carreira de atriz e que não mantém contato com nenhum de seus colegas de reality show.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias